domingo, 15 de outubro de 2023

VOANDO NO CÉU

 


Somos os “jovens, selvagens e livres” das letras de nossa favorita. E como ainda somos os mesmos meninos bravos e destemidos, o que será que pode acontecer? É bom ter você na minha vida, eu te desejo e nem sei explicar.

 

Eu penso em você todos os dias. Imagino o que esteja fazendo, de que forma estará vestida, se em casa ou então trabalhando... Já me vi até fazendo planos, mas não sei se estou projetando ou se é algo que ambos queremos.

 

Eu não sei bem lidar com a distância que estamos vivendo agora. É tão bom quando a gente conversa de perder até noção da hora, das lembranças que compartilhamos, de contar sobre o que a gente adora e das coisas que já vivemos.

 

Acabei de olhar suas fotos. Como sempre você estava linda! Fiquei um tempão vendo seu rosto, os seus gostos e as suas manias. Pensei no quanto a gente mudou, mas ainda somos dois meninos e nosso tempo ainda não passou.

 

É certo que o futuro é incerto. Se os caminhos vão se descruzar ou se agora a gente dá certo, nos resta ir mais do que esperar. Ter mais de uma canção é ser clichê? As letras traduzem o meu falar: Meu amor, eu vou voar com você.

 

Assisti a um filme e ri sozinho. Seu sorriso bem ali na tela. Que bom ter você no meu caminho, nossa história dava uma novela. Embora eu não saiba o que dizer ou achar as palavras mais belas para o amor que não sei expressar. •