sábado, 28 de outubro de 2023

ESPELHO DE MIM


Acho que hoje ainda não disse que te amo... Eu senti sede e fome de bem-querer. Você também confundiu paixão com amor? Pois eu já disse que te amo e que te odeio. Quantas vezes te segurei incontida! Não há o que eu não fiz, nem agora, nem depois, desde quando você adentrou em minha vida.

Será que a gente fez tudo o que podia? Sempre fui apaixonado pelos seus olhos, mas não bastou o que eu almejei pra nós dois. Estou confuso, e isso me consumia. De todas as queixas relacionadas a mim, de ter me prometido o mundo, e que, aliás, não me trouxe. Eu sempre quis que nunca tivéssemos um fim.

E com amor devorou-me. Embriagou-se. Será que foi capaz de fazer algo por mim? Enfim, por que projetou sentimentos assim? E por que você não vem logo para meus braços? Por você eu trago o céu, o mar, o mundo, já que você me pôs limites nos desejos mais vis. A minha vida, que não sua adentrou fundo.

Pra mim sempre está bom, desde que fiquemos juntos. Eu, que ouvi tuas lamúrias e desejos de que amor e paixão devem andar ladeados. Eu, que me porto somente como sei ser, e que não duvido, não fizemos nada. Meus olhos sempre se encantaram por você. Hoje não ouvi você dizer que me ama.